Syntonic Brasil irá oferecer aos provedores de conteúdo uma solução econômica para aquisição, engajamento e monetização de clientes móveis

 São Paulo, 11 de setembro de 2018 – A Syntonic, uma plataforma móvel e provedora de serviços, anuncia sua expansão na América do Sul com a formação da Syntonic Brasil, atingindo um marco importante à medida que a empresa acelera os planos de atender operadoras de telefonia celular, provedores de conteúdo e consumidores em todo o mundo.

A Syntonic Brasil, com sede em São Paulo, finalizou a compra de ativos da unidade de negócios Zenvia Mobile Serviços Digitais, adquirindo sua Plataforma de Comércio Móvel que permite o faturamento direto à operadora e entre operadoras para compras on-line.

O faturamento direto à operadora, popularizado por sua simplicidade, conveniência e segurança, é um método de pagamento que permite que clientes de dispositivos móveis comprem conteúdo on-line diretamente da conta da operadora de celular. Esse novo serviço da Syntonic alcançará praticamente todos os clientes móveis brasileiros, oferecendo novas oportunidades de receita para os editores de aplicativos e provedores de conteúdo.

Com a plataforma Zenvia Mobile Commerce integrada à Connected Services Platform, da Syntonic da Syntonic, a Syntonic Brasil fornecerá às operadoras móveis um serviço abrangente de publicidade móvel que lhes permitirá acessar o mercado crescente de publicidade móvel de US$ 183,3 bilhões, oferecendo aos provedores de conteúdo e marcas meios eficientes para adquirir, envolver e monetizar clientes móveis.

“A aquisição dos ativos da Zenvia representa um avanço significativo na estratégia de expansão global da Syntonic e aumenta a proposta de valor da plataforma da Syntonic para operadoras móveis, provedores de conteúdo e consumidores no Brasil e em breve na América do Sul”, disse Gary Greenbaum, cofundador e CEO da Syntonic.

“Acreditamos que a poderosa e inovadora combinação da plataforma Zenvia Mobile Commerce com a Connected Services Platform da Syntonic oferece às operadoras móveis e provedores de conteúdo uma oportunidade única de participar e monetizar melhor a nova economia de aplicativos”, acrescentou Greenbaum. “Além disso, adicionar o novo serviço de faturamento direto à operadora em nossa plataforma oferece um método de pagamento simples e seguro que protege as pessoas contra roubo de identidade ou fraude associada a outras transações financeiras on-line”.

Para mais informações sobre a Syntonic e a Syntonic Brasil, envie e-mail para info@syntonic.com.

 

Sobre a Syntonic

Fundada em 2013, a Syntonic Limited (SYT.ASX) é uma empresa de software sediada em Seattle que permite que as operadoras de telefonia móvel participem da crescente ‘economia de aplicativos’ de US$ 2 trilhões, especificamente da publicidade móvel, comércio mobile e mobilidade empresarial, com seus produtos líderes no mercado: Freeway by Syntonic®, que oferece aos consumidores acesso a dados patrocinados e acesso pago por assinatura a conteúdo móvel premium; e o Syntonic DataFlex®, que permite às empresas implantar, gerenciar e operar de forma econômica um programa de mobilidade de funcionários.

Informações para a imprensa:                                  

Medialink Comunicação
(11) 3817-2131
Raul Fagundes Neto, raul.fagundes@medialink.com.br
Fernando Marchi, fernando.marchi@medialink.com.br
Raquel Cruz, raquel.cruz@medialink.com.br